NÃO RECEBI NADA DO QUE PEDI...

Pedi ao Senhor Jesus para ser forte, a fim de executar projetos grandiosos,
E ele me fez fraco para conservar-me humilde.
Pedi ao Senhor que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos,
E ele permitiu-me a doença para compreendê-lo melhor.
Pedi ao Senhor riqueza para tudo possuir,
E ele permitiu-me pobre para não ser egoísta.
Pedi ao Senhor poder para que os homens precisassem de mim,
E ele deu-me humildade para que d'Ele precisasse.
Pedi ao Senhor tudo para gozar a vida,
E ele me deu a vida para gozar de tudo.


Senhor, não recebi nada do que pedi,
Mas deste-me tudo o que eu precisava,
E , quase contra a minha vontade,
As orações que fiz não foram ouvidas,
Louvado seja ó meu Deus!
Entre todos os homens, ninguém tem mais do que eu!



( Oração de um atleta americano que aos 24 anos ficou paralítico e encontrou o Senhor Jesus como Salvador).




Minha dica: Que a cada dia nos entreguemos a esse Deus que nos corrige e nos ensina porque nos ama e tem cuidado de nós.
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO SEMPRE COM JESUS NA VIDA !!!





Aguardem todas as receitas da minha ceia de Natal estarão nas próximas postagens é só aguardar .

Vai ser um sabor D +.      Bjs 1000

Comentários

Keily disse…
Oi Nega gostei muito da mensagem, seu blog é 10...