Frango com creme de milho light


Olá! 

Voltei  galera,  depois de férias merecidas, e com uma receita light, muito boa e fácil como todas as outras que tenho apresentado. Espero que vcs. gostem, qualquer dúvida estou aqui. bjsssssssss!


Ingredientes:
2 cebolas picadas ou raladas
1 kg. de felézinho de peito de frango
800ml de leite desnatado
2 latas de milho verde
70g de trigo
100g de margarina light
50 g de queijo parmesão
1 colher de extrato de tomate
água (pouca) e sal a gosto.


Modo de preparo
Refogue a cebola na margarina, logo em seguida acrescente o filézinho cortado em cubos;
Coloque o extrato de tomate,  um pouco de água e o sal. Deixe cozinhar um pouco. Reserve
E seguida bata no liquidificador, o leite, o trigo, 1 lata de milho verde com o caldo. Derrame tudo no refogado e misture, despeje a outra lata de milho verde sem o caldo; Mexa bem até  engrossar e pronto.

Acompanha arroz integral.



MINHA DICA: Colocar num refratário e polvilhar queijo parmesão.

PARA MEDITAÇÃO:
"Tú Senhor, manténs acesa a minha  lâmpada, o meu Deus transforma em luz as minhas trevas"
Sl. 18,28.


Comentários